sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Tutorial: O que fazer quando não se encontra um filme ou serie no Stremio

Nesse tutorial você vai aprender a assistir a a qualquer filme ou serie no Stremio.



1º - Visite um site que compartilha torrents, eu recomendo este:
--- http://aztorrents.net/ --- (link off) (um dos melhores do Brasil, mas existem outros bons também) Update 04-08-2017 Usem esse site de busca: http://torrentproject.se/ é o melhor para encontrar qualquer filme.

Update 08-10-2017 Usem esses site de busca:



2º - Procure pelo filme desejado, ao encontrar vá em em cima do link de download e COPIE O LINK MAGNÉTICO
(passe o mouse por cima do hyperlink e copie ele)


3º - Vá no Stremio e cole esse link na barra de busca.
- Nesse momento o Stremio ira começar a carregar aquele torrent em forma de streaming.
1eb18032c98d16c88481f9e32e543e43.gif



Veja também:

Tutorial: Como embutir legendas no filme ou seriado no Stremio
Siga esse link: Clique aqui


Tutorial: Como carregar links magnéticos de forma mais rápida no Stremio

Siga esse link: Clique aqui

Tutorial: O que fazer quando não se encontra um filme ou serie no Stremio
Siga esse link: Clique aqui

Se você ainda não tem o Stremio baixe diretamante do site Strem.io ou a partir deste link (download mais rápido):


Download: 
http://bit.ly/Stremio-Download-0001

4 comentários:

  1. Seu blog é muito bom, e ajuda muito pessoas (como eu) que não sabem de nada por aqui ainda rsrsrs
    Minha dúvida é: Lá tem todas as temporadas de Survivor,mas qnd clico não abre nada. Pq será?
    Mais uma dúvida: Pra que eu conseguisse assistir me pedem o VLC (play in VLC) (tive que baixar o VLC) e daí não abre por lá,vai pro VLC e não tenho opção de mudar legenda quando fica dessincronizada,o que faço? (me fiz entender?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até onde eu entendi...o vlc é cobrado.....então vc precisa se associar p usar e qdo vc clicar e não abrir pode ser q não tenha addons p transmitir....

      Excluir
  2. tem como colocar legenda desse jeito?

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Tutorial: O que fazer quando não se encontra um filme ou serie no Stremio

Nesse tutorial você vai aprender a assistir a a qualquer filme ou serie no Stremio. 1º - Visite um site que compartilha torrents, eu rec...