sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Tutorial: Como colocar legendas no filme ou seriado no Stremio

- Este tutorial serve para você que gosta de assistir sua serie ou filme LEGENDADO.

b26ca6884a4fa86153ab3c48006b8695.png

1º - Você vai precisa primeiramente BAIXAR o arquivo que esta no formato ***[ .str ]
- Você pode usar legendas de sites especializados em APENAS LEGENDAS, mas neste tutorial vamos usar este: --- http://www.filmestr.com --- (antigo Az Torrents)

Update 08-10-2017Usem esses site de busca para torrents: 




(legendas deste site estarão compactadas dentro do Zip ou Winrar.)

(Neste site você encontra sempre o link magnético e a legenda facilmente)
6d46098f2dbb2f7dd304866e7fedf7ce.gif

2º - Extraia o arquivo [ .str ] da pasta compactada

2f7ff046c3408738e8ebb65bbce386f3.gif



3º Agora você deve pegar com mouse, isso significa que você deve selecionar o arquivo com a seta e arrasta-lo sobre o vídeo no Stremio.
235d9b9d0b6fef7c36f0caee5163c5a7.gif

Ao fazer isso a legenda ficara em PERFEITA SINCRONIA com o vídeo.

(***Arquivos de legenda terminam com essa extensão [.STR], da mesma forma que músicas terminam em [.mp3] )



Veja também:

Tutorial: Como embutir legendas no filme ou seriado no Stremio
Siga esse link: Clique aqui

Tutorial: Como carregar links magnéticos de forma mais rápida no Stremio

Siga esse link: Clique aqui

Tutorial: O que fazer quando não se encontra um filme ou serie no Stremio
Siga esse link: Clique aqui

Se você ainda não tem o Stremio baixe diretamante do site Strem.io ou a partir deste link (download mais rápido):

Download: http://bit.ly/Stremio-Download-0001


39 comentários:

  1. alguém sabe porque quando compartilho na smartv a legenda não vai junto, fica só no computador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é justamente essa minha dúvida. Descobriu algo?

      Excluir
    2. Olá Natália, até o momento nada
      :(

      Excluir
    3. Mesmo problema por aqui!! Alguma solução até o momento?

      Excluir
    4. Pessoal estou om o mesmo problema! No Pc a legenda funciona perfeitamente, na TV não!

      Excluir
    5. Para funcionar na tv a legenda tem q estar embutida no arquivo de vídeo.

      Excluir
    6. e como que eu coloco a legenda embutida no arquivo de video para a tv?

      Excluir
    7. vi esse video aqui e consegui nao e tao dificil nao galera!!!!!!
      https://www.youtube.com/watch?v=W0R4GxkssFM

      Excluir
    8. O video não esta mais disponivel! Alguem saberia explicar? Por favor.

      Excluir
  2. Meus filmes estão com legendas em pt de portugal

    ResponderExcluir
  3. Qualquer série ou filme que reproduzo não ligam as legendas... Seleciono qualquer idioma mas nada... Só o primeiro vídeo q vi deu certo dps nunca mais...

    ResponderExcluir
  4. No meu a legenda vai 1 minuto antes e depois vem o áudio!

    ResponderExcluir
  5. No meu caso tmb, Ana Carolina! AInda não consegui uma solução para esse problema!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ajusta o tempo da legenda ou audio com a tecla G e H

      Excluir
  6. Alguem sabe como como alterar a cor da legnda??

    ResponderExcluir
  7. obrigada, agora só falta achar uma legenda decente
    ta dificil

    ResponderExcluir
  8. Na ultima versão Android p/ tablet, não tem legenda disponível na aba superior,não habilita registro e nem configuração. Para colocar legenda não é possível pq não existe recurso para minimizar o stremio e arrastar a legenda e soltar sobre ele, com existe na versao antiga android e na p/ desktop. Como faço pra colocar legenda ?

    ResponderExcluir
  9. Baixar a legenda e fácil o problema é que na versão Android o Stremio não minimiza e não tem como vc arrastar a legenda....só na versão do desktop dá

    ResponderExcluir
  10. Meu stremio carrega o filme/série mas não reproduz, fica na logo do programa e não aparece nada. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Já desinstalei e instalei várias vezes

    ResponderExcluir
  11. Mesmo problema com playback error aqui. alguem sa sabe?

    ResponderExcluir
  12. No meu caso a legenda da funciona,mas está em Ingles. Como alterar?

    ResponderExcluir
  13. OLA EU ESTOU ASSISTINDO THE 100 E CHEGUEI NA SEGUNDA TEMPORADA AI QUANDO EU FUI ASSISTIR O CAPITULO 3 ELE FICOU SEM LEGENDA E EU ACHO QUE E POR AI ADIANTE
    OQUE FAÇO

    ResponderExcluir
  14. Qual o formato do episódio que eu quero ver no Extremio ?(The walking dead) Pra eu sincronizar com a legenda certa?

    ResponderExcluir
  15. Como faz pra ativar a legenda no app pra android?So deram a dica pra quem usa pc!

    ResponderExcluir
  16. Como faz pra ativar a legenda no app pra android?So deram a dica pra quem usa pc!

    ResponderExcluir
  17. eu consigo baixar a legenda, mas quando vou arrasto em direcao ao filme nao vai.
    o que faço?

    ResponderExcluir
  18. cara, vc conhece algum add-on de legenda com legendas melhores? O padrão eu não achei uma legenda que fique sincronizada e nem msm com possibilidade de sincronia

    ResponderExcluir
  19. Muito Obrigado, me deixaram feliz demaaais, obrigado mesmo <3

    ResponderExcluir
  20. Tem algum site para baixar legendas que vocês recomendam?

    ResponderExcluir
  21. Desintala e volta a instalar o stremio que isso passa

    ResponderExcluir
  22. Atenção ao fazer isso às vezes as legendas ficam off no programa tens mudar para on, também muda o tamanho da fonte, fica tão pequeno que nem se vê, basta voltar a configurar.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Tutorial: O que fazer quando não se encontra um filme ou serie no Stremio

Nesse tutorial você vai aprender a assistir a a qualquer filme ou serie no Stremio. 1º - Visite um site que compartilha torrents, eu rec...